Agora na Gerais FM:
João Neto e Frederico - Crime Perfeito

e na sequência: Fatima Leão - Agora
NO AR: Sem operador
Criminosos fazem disparos de armas de fogo durante assalto a carro-forte em Uberlândia

02/08/2018 às 10:18

Um assalto a carro-forte que fazia transporte de valores foi registrado na noite desta quarta-feira (1º), nas proximidades de um supermercado do Bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia. Durante o roubo, os criminosos fizeram disparos de arma de fogo que atingiram imóveis na região, mas ninguém ficou ferido.

O fato foi registrado na Avenida Eduardo Felice por volta das 19h20. De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco homens armados com pistola calibre 9 mm e uma calibre 12 mm renderam os vigilantes da empresa Rodoban e anunciaram o roubo.

Mediante ameaças e disparos para intimidar as vítimas, a quadrilha levou um dos malotes com dinheiro e fugiu em um carro de cor preta roubado em Uberlândia. O G1 entrou em contato com a empresa e aguarda retorno.

A polícia foi informada sobre o tiroteio no bairro e deslocou ao local. O carro utilizado no crime foi abandonado pelos autores na Rua Vinícius Degani, que seguiram a fuga em outro veículo de cor prata, não sendo localizados.

Ainda segundo a PM, os vigilantes não revidaram aos tiros para resguardar a segurança de pessoas que estavam próximas ao local.

Fonte: G1Triângulo Mineiro

PROMOÇÕES
Nenhuma promoção encontrada.
©2012. Rádio Gerais FM - 97,9MHz. Todos os direitos reservados.