Notícia
98ª Cia de Polícia Militar de Coromandel e Abadia dos Dourados tem novo comandante
14 de agosto de 2026 às 15:49
A 98ª Cia de Polícia Militar de Coromandel e Abadia dos Dourados está sob novo comando, após a aposentadoria do Capitão Humberto.
O Capitão Heitor Carneiro Santoro assumiu a Companhia no final de julho.
Capitão Santoro ingressou no serviço público estadual em 2006, atuando como Policial Penal até 2013. No mesmo ano, iniciou o Curso de Formação de Oficiais da PMMG, em Belo Horizonte, passando a integrar o quadro de oficiais da corporação.
É graduado em Direito pelo UNIPAM e possui especializações em Ciências Penais e Segurança Pública e Criminologia, além de cursos de aperfeiçoamento em inteligência, investigação criminal e combate ao crime organizado.
Com experiência nas áreas operacional, jurídica e de gestão em segurança pública, o oficial assume o comando da 98ª Companhia com foco no fortalecimento do policiamento preventivo, da integração com a comunidade e da promoção da segurança da população.
