Notícia

Acidente deixa uma pessoa ferida na MG 190, em Romaria

26 de junho de 2026 às 11:38

Compartilhar:

FONTE: PMRv

A Polícia Militar Rodoviária atendeu, nesta quinta-feira (25/06), um sinistro de trânsito na MG-190, na altura do km 44, no município de Romaria.

Segundo levantamentos realizados no local, uma motocicleta Kasinski/Comet 250R seguia no sentido Romaria/Monte Carmelo quando, ao passar por uma combinação veicular de carga (CVC) que se encontrava estacionada às margens da rodovia, a passageira, de 20 anos, bateu o joelho no veículo e, em seguida, caiu da motocicleta.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Monte Carmelo com escoriações pelo corpo.

Quando a equipe policial chegou ao local, a combinação veicular de carga não se encontrava mais estacionada, não sendo possível sua identificação.

O condutor da motocicleta, de 21 anos, e o veículo foram fiscalizados, não sendo constatadas irregularidades. Após a fiscalização, ambos foram liberados.