Notícia
Acusado de causar acidente fatal com ciclista se entrega à polícia
5 de fevereiro de 2025 às 14:32

O homem suspeito de causar um acidente fatal que vitimou um ciclista na LMG-740, em Lagoa Grande, foi encontrado após se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, acompanhado por um advogado, na segunda-feira (3). A vítima, de 66 anos, faleceu no local.
De acordo com a polícia, o suspeito confessou ter causado o acidente e ter fugido sem prestar socorro, pois não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também informou que o veículo passará por uma perícia técnica para avaliar o atropelamento.
O indivíduo, de 25 anos, poderá ser acusado de homicídio culposo na condução de veículo automotor, com agravantes pela falta de habilitação e pela fuga do local. A identidade dele não foi revelada, o que dificultou localizar a defesa.
Pedro José de Araújo, de 66 anos, morreu após ser atropelado na LMG-740, em Lagoa Grande. Ele foi encontrado caído em uma pista de rolamento na noite do último sábado (1°). Pedro José sofreu lesões na cabeça, no rosto e uma perfuração no tórax.