Notícia
Adolescente morre afogado na zona rural de Presidente Olegário
18 de agosto de 2025 às 15:33
Um adolescente de 17 anos morreu afogado no final da manhã deste sábado (16) no Poço da Taboca, zona rural de Presidente Olegário.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o garoto, natural de Várzea da Palma, estava nadando no local quando se afogou. Familiares que o acompanhavam conseguiram retirá-lo da água antes mesmo da chegada das equipes de resgate.
Ao chegarem ao local, os socorristas iniciaram as manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) em uma tentativa desesperada de salvar a vida do adolescente.
Apesar dos esforços das equipes, que trabalharam por aproximadamente 45 minutos para reverter o quadro, não foi possível reestabelecer os batimentos cardíacos do adolescente e o óbito foi constatado no local, gerando grande comoção entre parentes e amigos.
