Notícia
Agressor tenta invadir casa da ex armado e bêbado, e acaba preso em Rio Paranaíba
27 de outubro de 2025 às 14:20

Um indivíduo de 36 anos foi detido em flagrante, na tarde deste sábado (25), depois de tentar arrombar a residência da ex-companheira, de 29 anos, portando uma faca. O homem estava visivelmente alcoolizado no momento do incidente.
De acordo com o relato da Polícia Militar, o agressor chegou à casa em estado de grande agitação e começou a ameaçar a vítima. Ao notar a aproximação das viaturas policiais, ele empreendeu fuga em uma caminhonete, desrespeitando as ordens de parada e criando uma situação de risco para pedestres e outros condutores.
Instantes depois, o homem retornou ao local e colidiu o veículo contra o portão, conseguindo acesso ao imóvel. Ainda empunhando a faca, ele continuou a proferir ameaças contra a mulher. A intervenção policial foi bem-sucedida: os militares conseguiram imobilizá-lo e efetuar a prisão em flagrante.
No interior da caminhonete, a polícia encontrou diversas bebidas alcoólicas, um invólucro de um pó branco similar à cocaína, dois telefones celulares e uma arma de eletrochoque.
O detido foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por múltiplos crimes, incluindo ameaça, resistência, desobediência, direção perigosa, embriaguez ao volante, posse de entorpecentes, lesão corporal, porte de arma branca e dano ao patrimônio particular.