Notícia
Briga durante a madrugada termina com danos em hospital de Guarda-Mor
19 de fevereiro de 2026 às 14:47
Uma briga registrada na madrugada desta quinta-feira (19) terminou em confusão dentro do Hospital Municipal de Guarda-Mor, no Noroeste de Minas.
De acordo com informações apuradas, por volta de 1h um jovem deu entrada na unidade de saúde acompanhado do irmão, apresentando um corte na cabeça e intenso sangramento. Ele relatou ter sido agredido em uma lanchonete da cidade e buscava atendimento médico.
Minutos depois, os dois homens apontados como autores da agressão também foram ao hospital – segundo relatos, para tirar satisfação com a vítima, o que provocou uma nova discussão nas dependências da unidade.
Em meio ao clima de nervosismo, o jovem ferido se exaltou, pegou um extintor de incêndio que estava na recepção e ameaçou os supostos agressores.
Durante a confusão, ele quebrou o vidro de uma janela do hospital e tentou utilizar os cacos para confrontá-los. Antes da chegada da polícia, os dois suspeitos deixaram o local.
A direção do hospital acionou a Polícia Militar de Vazante, que compareceu à unidade para controlar a situação. O rapaz, além de vítima da agressão inicial, também foi conduzido à delegacia por ter danificado o patrimônio público.
O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da ocorrência e apurar a responsabilidade de todos os envolvidos.
