Notícia

Coromandel: 98ª Cia de PM cumpre mandado e prende duas pessoas por tráfico

16 de maio de 2025 às 09:21

Compartilhar:

Nesta quinta-feira, 15 de maio, equipes da Patrulha de Operações e da Rádio Patrulha da 98ª Companhia da Polícia Militar desencadearam uma operação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Residencial Liberdade.

Durante a ação, a residência alvo do mandado foi abordada e, após averiguação, constatou-se a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Um homem de 24 anos e uma mulher de 34 anos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Plantão.

Foram apreendidos: duas buchas de maconha; dois tabletes de maconha; um  papelote de cocaína; cinco munições calibre .32; seis  06 munições calibre .22; uma luneta de uso restrito; um a espingarda de pressão; materiais para embalar drogas; seis aparelhos celulares; uma colher com resquícios de substância entorpecente; R$ 986,00 em espécie e um veículo.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança da população e o combate incessante ao tráfico de drogas e à criminalidade na região. A atuação eficiente e integrada das equipes envolvidas foi essencial para o sucesso da operação.