Notícia
Criança sofre fratura exposta após ser atropelada em Presidente Olegário
25 de abril de 2025 às 10:04
Um menino de 8 anos foi atropelado ao descer de um ônibus do transporte escolar e sofreu fratura exposta na perna, em Presidente Olegário. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (23).
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
No local, a condutora do veículo relatou aos militares que seguia sentido ao centro da cidade e que havia um ônibus estacionado na via pública. Ao realizar uma ultrapassagem, a criança atravessou ao lado do ônibus. A mulher disse que tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão com a criança que caiu ao solo.
De acordo com a ocorrência policial, populares que estavam no local confirmaram a versão da condutora e ainda acrescentaram que o acidente só não foi mais grave porque a condutora estava em baixa velocidade.
O garoto foi encaminhado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes e transferido em seguida para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O veículo estava regular e a condutora devidamente habilitada, foi liberada.
