Notícia

Dono de lava a jato é baleado durante assalto em Uberlândia

20 de maio de 2025 às 14:37

Compartilhar:

O dono de um lava a jato em Uberlândia, foi baleado durante um roubo à mão armada na tarde desta segunda-feira (19). A vítima, de 55 anos, foi socorrida ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde passou por uma cirurgia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Tamanduás, bairro Morumbi. Dois homens armados chegaram ao local por volta das 14h30 e abordaram o proprietário e um funcionário, exigindo a entrega de uma caminhonete, que seria de um cliente, afirmando que o veículo seria usado para quitar uma dívida.

O dono do estabelecimento foi atingido por um disparo após se recusar a entregar as chaves do veículo.

A Polícia Militar realizou as buscas, com o apoio do helicóptero. Quatro suspeitos foram detidos, sendo dois homens, de 26 e 34 anos, uma mulher de 32 anos e um adolescente de 15 anos. Com exceção da mulher, todos têm passagens pela polícia.

Um dos envolvidos foi encontrado em uma casa no Assentamento Maná. No local, foram apreendidos celulares, dinheiro, uma escopeta calibre 28 e munições. A arma, no entanto, não teria sido a mesma usada no crime.

A Polícia Militar segue nas buscas por um quinto suspeito que teria participado da ação. O veículo roubado foi recuperado no estacionamento de um comércio próximo ao lava a jato. Os militares também apreenderam um carro vermelho, que foi usado pela quadrilha para dar cobertura ao roubo.