Notícia
Flores em Vida: Álvaro Pereira é homenageado em Coromandel
3 de setembro de 2026 às 15:03
O jornalista e diretor-presidente da Gerais FM, Álvaro Pereira, será homenageado nesta quinta-feira (03) pelo projeto Flores em Vida, promovido pela Casa da Cultura de Coromandel. A iniciativa reconhece, ainda em vida, personalidades que contribuíram de forma significativa para a construção da história e do desenvolvimento do município.
Realizada tradicionalmente no início de setembro, a homenagem faz parte da programação comemorativa pelo aniversário de emancipação política de Coromandel.
Neste ano, além de Álvaro Pereira, também serão homenageados o médico Paulo Aidar, Ernane Borges Diniz, o Borginho, a professora Neusa Borges e Vicente Paulo da Silva, o Vicente Contador.
A cerimônia está marcada para as 19 horas, na Casa da Cultura de Coromandel, reunindo familiares, amigos e representantes da comunidade para celebrar a trajetória dos homenageados.
