Notícia
Homem desaparecido é encontrado com vida pelo corpo de bombeiros em Patos de Minas
28 de agosto de 2026 às 16:14
Um homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (26/08) foi localizado com vida pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas. A vítima foi encontrada na tarde desta sexta-feira (28/08), em uma região de mata próxima ao Rio Paranaíba.
De acordo com informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a família acionou a corporação na manhã de quinta-feira (27/08), após perceber o desaparecimento. Desde então, equipes realizavam buscas pela região.
Durante a operação, por volta das 13h desta sexta-feira, os militares encontraram peças de roupa que pertenciam ao homem. As buscas prosseguiram e, por volta das 15h, a equipe da Guarnição de Bombeiros Militar (GUBM) conseguiu localizar a vítima com vida.
O homem, que possui Alzheimer, recebeu atendimento e foi encaminhado para a UPA Peluzzo para avaliação e cuidados médicos.
O Canil do Corpo de Bombeiros de Uberaba também havia sido acionado para auxiliar nas buscas.
Após mais de um dia de operações, os trabalhos dos bombeiros terminaram com a localização da vítima com vida.
