Notícia

Homem é preso por estupro de vulnerável em Lagoa Formosa

7 de outubro de 2026 às 16:29

Compartilhar:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta terça-feira (6/10), mandado de prisão temporária contra um homem, de 39 anos, investigado por estupro de vulnerável contra uma criança, de 8 anos, em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba.

As apurações tiveram início em 25 de setembro, quando a criança deu entrada em uma unidade de saúde apresentando dores e sangramento. Na ocasião, o homem foi apontado como suspeito. Com o avanço das investigações, conduzidas pela Polícia Civil em Lagoa Formosa, foi realizada representação pela prisão temporária do investigado, como medida necessária ao prosseguimento da apuração e à coleta de elementos de prova.

As investigações prosseguem sob segredo de Justiça, com o objetivo de resguardar a identidade e a integridade da criança, em observância às disposições do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).