Notícia

Homem morre após ficar preso em janela de residência em Araguari

11 de fevereiro de 2026 às 15:59

Compartilhar:

Um homem de 45 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (11), em Araguari, após ficar preso em uma janela.

O caso aconteceu no bairro Miranda. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele tentou acessar o interior de uma residência localizada na avenida Mato Grosso, mas acabou ficando com o corpo suspenso. A suspeita é de que ele tenha morrido por asfixia.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele tentou a residência de sua mãe pela janela da cozinha, do tipo vitrô (modelo antigo). Familiares informaram que a vítima não residia mais no imóvel e provavelmente tentou entrar durante a madrugada.

Os levantamentos preliminares indicaram que o homem teria utilizado um móvel como apoio para alcançar a janela, conseguindo passar parcialmente pela estrutura, ficando com a cabeça e um braço do lado interno.

O móvel foi encontrado caído no chão, levantando a hipótese de que a vítima tenha perdido o apoio e permanecido suspensa, havendo suspeita de asfixia. A vítima foi localizada pelo irmão por volta das 8h, que acionou o Corpo de Bombeiros Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada para as providências de praxe, bem como a Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou os trabalhos no local. O desencarceramento da vítima somente foi realizado após a liberação do perito responsável.