Notícia

Homem que esfaqueou ex-companheira e ex-patrão é preso em Uberlândia

2 de dezembro de 2025 às 14:35

Compartilhar:

O homem que esfaqueou a ex-companheira e o ex-patrão na tarde dessa segunda-feira (01/12) em Uberlândia foi preso. O crime ocorreu por volta das 14h em uma empresa do Bairro Tabajaras – a Gerais FM noticiou o caso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), há alguns dias a mulher terminou o relacionamento com o homem, que também foi demitido do emprego. Ele não aceitou o término e alegou que foi traído.

Ontem a tarde, o homem de 40 anos entrou pela porta de clientes, foi até a ex-mulher e o ex-patrão e os esfaqueou. Durante o ataque, clientes que chegaram ao local conseguiram contê-lo.

O ex-patrão sofreu ferimentos na cabeça e nas costas. Já a ex-mulher foi esfaqueada nas costas e nos braços.

Após o crime, as vítimas foram levadas para atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery e não correm risco de morrer.

O suspeito foi preso e levado para a Polícia Civil. Ele não tem passagens por crimes anteriores.