Notícia

Homem que matou o pai em Montes Claros é indiciado pela PCMG

11 de abril de 2025 às 17:05

Compartilhar:

O empresário de 29 anos, suspeito de matar o pai em Montes Claros foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta sexta-feira (11). O crime aconteceu na noite de segunda-feira (31/03). A Gerais FM noticiou o caso.

As investigações apuraram que a vítima era sócia do filho e estava sendo acusada de ser a culpada pelo fechamento da empresa, dando prejuízos ao parente. O suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, por uso de emboscada e por dificultar a defesa da vítima.

De acordo com as informações da PCMG, pai e filho estavam em um bar, em mesas separadas. A vítima estava acompanhada da companheira, e o suspeito estava com dois amigos. O filho saiu do estabelecimento antes do pai, se escondeu atrás de um veículo e o surpreendeu com disparos de arma de fogo.

O homem foi preso em flagrante e ficou em silêncio durante o interrogatório. Conforme a PCMG, há fortes indícios de que o crime foi premeditado, porque o filho conhecia a rotina do pai e sabia que ele ia ao bar todas às segundas-feiras, no mesmo horário.

Ainda de acordo com a instituição, pai e filho teriam rompido o relacionamento há um ano, sendo que o suspeito enfrentava dificuldades financeiras.