Notícia
Motociclista é detido em Coromandel por perturbação do sossego
16 de abril de 2025 às 10:57
Nessa terça-feira (15/04), um motociclista foi detido em Coromandel, acusado de perturbação do sossego público. A ação da Polícia Militar foi motivada por diversas reclamações de moradores do bairro Brasil Novo, que relataram que uma motocicleta estava transitando com a descarga alterada, causando incômodo e desconforto na comunidade.
Atendendo a essas denúncias, os policiais realizaram um patrulhamento na área e conseguiram localizar a moto. Ao abordarem o veículo, constataram que os relatos feitos pelos moradores estavam corretos, confirmando a perturbação causada pelo barulho excessivo da moto.
O condutor foi detido pela prática da contravenção penal de perturbação do sossego. A motocicleta foi apreendida, e os policiais lavraram os autos de infrações de trânsito pertinentes ao caso.
