Notícia

Patos de Minas: irmãos são presos por posse de drogas e moto adulterada

26 de fevereiro de 2025 às 16:30

Compartilhar:

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Patos de Minas na noite da última terça-feira (25). O jovem de 19 anos foi detido por adulteração de veículo automotor, enquanto o irmão, de 25 anos, foi capturado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e desacato. Na residência deles os agentes encontraram entorpecentes e uma motocicleta com a placa modificada.

A operação começou após uma denúncia sobre uma moto circulando de maneira suspeita na estrada de Alagoas. Após investigação, os policiais localizaram o veículo em frente à residência dos suspeitos e constataram que a placa havia sido alterada com fita adesiva, modificando o número seis para oito.

No imóvel, os militares foram recebidos pelo homem de 25 anos, que afirmou que a motocicleta pertencia ao seu irmão mais novo.

Ao ser informado de que seria preso por adulteração de sinal identificador do veículo, o suspeito mais velho passou a desacatar os policiais, sendo imobilizado e algemado.

Dentro da casa foram encontradas porções de crack e um pó branco semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão. No quintal, os agentes localizaram um pé de maconha de grande porte.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.