Notícia

Patos de Minas: PM recupera máquina furtada e prende dois homens por receptação

19 de agosto de 2025 às 15:59

Compartilhar:

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Patos de Minas nesta terça-feira (19), suspeitos de receptação. Eles estavam com uma escavadeira furtada na noite anterior (18) na cidade de Campina Verde. A máquina foi localizada após uma denúncia que apontava sua chegada recente ao município.

Com base nas informações recebidas, a Polícia Militar desencadeou uma ação integrada entre as guarnições, que resultou na identificação do local onde o equipamento estava. Durante a operação, os militares flagraram os dois indivíduos chegando ao imóvel e realizaram a abordagem imediata.

De acordo com o tenente Lucas, após verificação, foi confirmado que se tratava da escavadeira furtada. A vítima foi contatada e reconheceu o maquinário como sendo de sua propriedade. Questionados, os suspeitos afirmaram ter comprado a escavadeira por R$150 mil e que pretendiam enviá-la para o estado de Goiás.

A escavadeira foi recuperada e, junto com os detidos, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.