Notícia
PM prende envolvidos com tráfico de drogas em Abadia dos Dourados e Coromandel
9 de setembro de 2025 às 09:33
Na noite da última sexta-feira (05), a Polícia Militar de Abadia dos Dourados realizou operação em um imóvel situado na Rua Tiradentes, alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas.
Durante a ação, um indivíduo foi abordado ao sair da residência e flagrado com uma pedra de crack adquirida no local. Na sequência, a equipe policial, com apoio da Patrulha de Operações da 98ª Cia PM, realizou buscas na casa, onde foram apreendidas duas pedras de substância semelhante ao crack e a quantia de R$412,00.
No interior do imóvel estavam o suspeito de tráfico, sua companheira e duas crianças. Ambos os adultos foram conduzidos ao pronto socorro municipal e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia em Patrocínio, junto com o material apreendido.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e no combate ao tráfico de drogas.
