Notícia
Polícia apreende carga de anabolizantes do Paraguai em Campina Verde
16 de junho de 2025 às 16:44
Um homem, de 48 anos, e uma mulher, de 40, foram presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Minas Gerais com cerca de cinco mil unidades de medicamentos anabolizantes de origem paraguaia. A apreensão ocorreu na BR-364, em Campina Verde, no pontal do Triângulo Mineiro.
A carga ilícita, segundo a PM Rodoviária, foi avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.
Os agentes identificaram mais de 20 tipos de medicamentos anabolizantes que estavam sendo transportadas no banco de trás de um VW gol branco. O casal, que reside em Rio Largo (AL) teria como destino Maceió (AL).
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iturama, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de tráfico de drogas.
Confira a lista dos medicamentos apreendidos
3.880 unidades de BRATMA (DECANOATO DE NANDROLONA); 102 unidades de RHEUMAZIN FORTE; 48 unidades de OXITOLAND 50 mg; 28 unidades de DROSTENOLAND 10 MG; 11 unidades de CLEMBUTEROL CLORHIDRATO 0,04 mg; 150 unidades de ENANTATO TESTOSTERONA 250 mg; 28 unidades de STANOZOLOL 50 mg/ml; 10 unidades de TESTOSTERONA PROPIONATO 100 mg/ml; 289 unidades de KING SUSTAN (PROPINATO DE TESTOSTERONA); 4 unidades de METHENOLONE ENANTHATE 100 mg/ml; 5 unidades de PRIMO PRIME (METHENOLONE ENANTHATE 100 mg/mg); 10 unidades de PHARMA TEST P100; 8 unidades de PHARMA TEST E300; 4 unidades de PHARMA STAN 50; 4 unidades de INDUJECT 250; 2 unidades de TESTOBOLIN; 2 unidades de WINOBOLIC (STANOZOLOL); 73 unidades de GNC MEGA MEN; 17 unidades de DHEA 50 mg; 18 unidades de ENANTADO DE TESTOSTERONA; 21 unidades de ACETADO DE TREMBOLONA 100 mg; 9 unidades de PROPINATO DE DROSTANOLONA 100 mg.
