Notícia
Polícia Militar autor por tráfico de drogas em Coromandel
14 de maio de 2026 às 10:39
Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Coromandel, nessa quarta-feira, 13 de maio, sob a acusação de tráfico de drogas, após uma tentativa frustrada de despistar uma guarnição durante patrulhamento de rotina no bairro Piteiras.
Segundo informações registradas na ocorrência policial, a ação teve início quando os militares avistaram o suspeito como passageiro de um moto-táxi. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo demonstrou nervosismo, virando o rosto para evitar o reconhecimento e, logo em seguida, arremessou um objeto sobre os imóveis da via ao perceber que seria abordado.
Após a intercepção do veículo, os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram um tablete de maconha sobre o telhado de uma residência. De acordo com a Polícia Militar, o abordado já possui histórico criminal por tráfico de drogas e é alvo de denúncias recorrentes pela mesma prática na região.
Diante das evidências e da fundada suspeita, a equipe deslocou-se até a residência do autor, onde foram realizadas novas buscas que resultaram na apreensão de cinco pedras de crack já embaladas para venda, dois rádios comunicadores e materiais plásticos destinados ao preparo dos entorpecentes.
Ao final da operação, além das drogas e dos rádios, a PM apreendeu a quantia de R$ 34,00 em espécie e um aparelho celular com capa azul. O rapaz foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi apresentado à autoridade policial juntamente com todo o material apreendido para as providências legais cabíveis.
