Notícia

Polícia Militar prende homem por furto em veículo durante festa de casamento

2 de junho de 2025 às 11:29

Compartilhar:

Na noite do último sábado (31/05), por volta das 22h20, a Polícia Militar prendeu um homem por furto a veículo automotor durante uma festa de casamento, realizada em uma chácara da zona rural de Coromandel.

A guarnição foi acionada após relato de um militar veterano, que informou ter presenciado um indivíduo circulando entre os veículos estacionados no evento, tentando abrir portas e mexendo nas maçanetas.

Ao ser questionado por convidados, o suspeito negou qualquer conduta ilícita. No entanto, uma das vítimas percebeu o desaparecimento de R$ 200,00 em dinheiro que estavam guardados dentro de seu automóvel. O autor saiu do local em seguida, sendo localizado e abordado pela equipe policial, que efetuou a prisão em flagrante.

O indivíduo preso possui histórico policial por crimes semelhantes, relacionados a furtos em veículos.

O autor, de 26 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.