Notícia
Policia Militar prende homem que ameaçou matar a esposa em Patos de Minas
19 de novembro de 2024 às 15:29
A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na noite dessa segunda-feira (18) um homem de 50 anos acusado de ameaçar a companheira.
Ele teria dito que ia matar a esposa e que já ia encomendar uma funerária da cidade.
O homem negou as ameaças.
A Polícia Militar informou que foi acionada pela vítima – a mulher de 43 anos contou que o marido está desempregado há aproximadamente 2 meses e desde então vem fazendo uso imoderado de bebida alcoólica diariamente e agindo com agressividade com ela.
A mulher relatou que na noite em que ocorreu a ameaça, o marido havia bebido e que, após uma discussão, ele proferiu palavras e gestos de ameaça de morte para ela.
Ao ouvir o suspeito, ele afirmou que havia consumido apenas uma lata de cerveja e negou ter discutido ou proferido palavras de ameaça de morte para a vítima.
A mulher foi informada sobre a Lei Maria da Penha e manifestou desejo de representar contra o companheiro e solicitar medida protetiva de urgência.
Diante disso, ele foi preso em flagrante delito, após ser informado de seus direitos constitucionais e apresentado à Delegacia da Polícia Civil para demais providências.
.