Notícia
Polícia Militar recupera estacas furtadas e prende autor por receptação em Coromandel
24 de julho de 2025 às 09:01
Na tarde desta quarta-feira, (23/07), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto de estacas de eucalipto tratado, instaladas às margens da rodovia MG-188, em frente ao Parque de Exposições Antônio Daguer, em Coromandel.
Segundo informações, um indivíduo em uma caminhonete branca foi visto retirando o material e seguindo em direção à zona rural, na região conhecida como Douradinho.
De posse das informações, a equipe policial deslocou-se rapidamente ao local indicado, onde encontrou a caminhonete GM/C20, ano 1994, cor branca, carregada com 128 estacas de eucalipto. O suspeito alegou que teria recebido o material como forma de pagamento por um serviço mecânico no valor de R$650,00, realizado para um suposto cliente oriundo da cidade de Vazante/MG, o qual não soube identificar.
Diante da situação, e por estar de posse de material proveniente de furto, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de receptação (art. 180 do Código Penal). As estacas foram recuperadas e devolvidas à Prefeitura Municipal de Coromandel.
