Notícia
Polícia prende suspeito de 27 anos por estupro de vulnerável em Patrocínio
28 de janeiro de 2025 às 11:35
Um homem foi preso na noite do último domingo em Patrocínio, suspeito de estupro de vulnerável. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h10min no bairro Serra Negra.
Segundo a vítima, uma adolescente de 12 anos, após chegar com seu pai em uma residência, voltou para a rua para procurar um objeto que acreditava ter perdido em uma calçada, quando foi rendida por um homem de cor morena, que portava uma arma tipo pistola e touca balaclava.
O criminoso cobriu o rosto da menina para evitar que gritasse e a fez entrar em um veículo VW Gol de cor preta, conduzir por outro homem.
Ela contou que os autores a levaram para um matagal, onde ambos consumaram conjunção carnal e, após os atos, a abandonaram no bairro Nações.
A adolescente foi encaminhada para atendimento médico especializado.
Ela ainda contou à polícia que já havia encontrado um dos autores em uma sorveteria em dias anteriores, ocasião em que o criminoso pediu o contato telefônico e dados das redes sociais. Após de recusar a passar as informações, foi ameaçada, de que haveria uma “reviravolta”.
Com as informações das características dos autores, prestadas pela vítima e após consulta ao banco de dados, os policiais localizaram um homem de 27 anos no bairro Nações, juntamente com materiais que foram apreendidos.
O suspeito foi preso, juntamente com uma réplica de pistola e um celular.