Notícia
Preso em flagrante acusado de roubar e estuprar em Patos de Minas
13 de fevereiro de 2024 às 15:53
O acusado de roubar Casas de Prostituição e violentar uma prostituta foi preso e o flagrante foi registrado por câmeras de segurança. Ele se atira na fiação quando os policiais chegam na casa na Rua Major Gote, no Bairro Cônego Getúlio em Patos de Minas, e fica pendurado.
O homem de 40 anos, somente de cueca, segura com as mãos na fiação. Como estava encurralado, ele se balança nos fios, tentando retornar para o apartamento. Porém, a rede de internet e telefone cede e ele despenca no chão. Logo depois, ele foge para dentro do imóvel, mas é perseguido pelos militares.
Nas imagens, dá para ver o policial que se machucou seriamente no braço ao tentar capturá-lo sendo socorrido. O machucado provoca uma hemorragia e uma camisa é usada para fazer a compressão. O militar se machucou na porta de vidro que foi estilhaçada pelo suspeito e empurrada quando o policial buscava entrar no local para prendê-lo.
Em seguida, mais policiais entram no interior do imóvel e conseguem deter o suspeito. Ele resistiu à prisão e teve que ser arrastado até o carro que esperava na frente do imóvel. O suspeito estava muito alterado e se recusou a dar seus dados para os policiais e até se tinha ingerido algum entorpecente ou álcool.
Ele é suspeito de roubar duas Casas de Prostituição no Bairro Jardim Paulistano e também de estuprar uma prostituta. Os policiais encontraram no apartamento um simulacro de arma de fogo e o telefone de uma das vítimas. A motoneta que ele usou para ir até as casas noturnas também foi recolhida.