Notícia
Tragédia em Patos de Minas: Dono de Lava Jato não resiste após parada cardíaca
21 de junho de 2024 às 16:37
Na tarde da última quinta-feira (20), uma equipe conjunta formada pelo SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foi mobilizada em Patos de Minas para tentar salvar a vida do proprietário de um lava jato de apenas 37 anos. Infelizmente, apesar dos esforços incansáveis, o paciente, identificado como Leandro Castro, não resistiu.
De acordo com o Cabo Thiago do Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada e compareceu ao lava jato localizado na Rua Dona Luíza, no Bairro Lagoa Grande. Leandro havia caído após sofrer uma parada cardíaca e já estava sendo atendido por uma equipe do SAMU. O trabalho conjunto durou mais de 40 minutos, envolvendo massagens cardíacas intercaladas com choques de desfibrilador.
Apesar dos esforços, o desfibrilador portátil não conseguiu reanimar Leandro, e ele acabou falecendo. O SAMU também identificou um acúmulo de sangue entre o couro cabeludo e o crânio, além de um corte no rosto. O Capitão Jean Max da Polícia Militar esclareceu que os ferimentos foram causados durante a queda do paciente, configurando a morte natural.