Notícia
Uberlandense morre baleado durante assalto em São Paulo
24 de janeiro de 2025 às 11:50
Um rapaz de Uberlândia, de 23 anos de idade, morreu após ser baleado durante um assalto no Bairro Pinheiros, na cidade de São Paulo. Ele estava em São Paulo a passeio e havia chegado à capital paulista há um dia acompanhado do namorado, Felipe Lobato, que também reside em Uberlândia. Ele chegou a ser socorrido, mas sua morte foi constatada antes mesmo dele chegar ao Hospital das Clínicas.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele e o namorado estavam indo almoçar em um restaurante por volta das 13h, quando foram abordados por dois motociclistas armados.
Os ladrões exigiram os celulares e a senha dos aparelhos, mas como eles estavam nervosos, não se recordavam das senhas, o que deixou os criminosos agressivos.
Houve uma luta corporal e durante a troca de golpes, um dos assaltantes atirou duas vezes contra Vitor. Uma câmera de segurança registrou o momento.
O rapaz foi baleado na região torácica e no antebraço. O tiro que acertou Silva teria entrado pelo pulmão e atingido o coração. A Polícia Civil já iniciou as investigações do latrocínio, roubo seguido de morte.