Notícia
Uberlândia: homem é morto a tiros na noite deste domingo (5)
6 de maio de 2024 às 16:07
Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (5), no Bairro Jardim Holanda, em Uberlândia. O principal suspeito do crime é o filho da ex-companheira da vítima, que teve um cartucho de munição encontrado em seu carro.
Segundo amigos da vítima, ele acreditava ter sido traído pela ex-mulher, o que teria levado à separação do casal. Desde então, ele teria feito ameaças de morte contra ela e seus filhos.
Crime e investigação:
O homem foi baleado na Alameda Jardim Holanda, no cruzamento com a Alameda Olímpio de Freitas. Testemunhas relataram que o autor dos disparos usava roupas escuras e capuz, fugindo em um carro branco após o crime.
A Polícia Militar (PM) foi à casa da ex-mulher da vítima, que confirmou as ameaças e disse ter ido para Araporã por alguns dias por segurança. Ela também mencionou que o carro do filho, similar ao usado na fuga, não estava em Uberlândia, pois ele teria ido para uma chácara com a namorada.
No entanto, os policiais localizaram o filho da ex-mulher, que inicialmente negou estar na cidade, mas depois admitiu ter ido comprar bebidas em Uberlândia. Ao revistar o carro, um cartucho de munição foi encontrado no banco do passageiro. Diante das provas, o suspeito foi preso e levado para a delegacia. O veículo do suspeito foi apreendido e encaminhado para perícia.